quinta-feira, 14 de agosto de 2008

CARDAPIO



SALGADOS DE FRITURA

BOLIVIANO
BOLINHO DE BACALHAU
BOLINHO CHARQUE COM AIPIM
COXINHA FRANGO C\CATUPIRI
MEDALHAO QUEIJO E PRESUNTO
OURICO DE FRANGO DEFUMADO
PEROLA DE QUEIJO
RISOLE CAMARAO\FRANGO
SURPRESA DE CAMARAO
KIBE
TIJOLINHO DE SIRI
CROQUETE DE BACALHAU

SALDADOS DE FORNO

SALTENHA (FRANGO E CARNE)
ESFIRA DE LOMBINHO C\RICOTA
ESFIRA CARNE C\CAMARAO

TROUXINHA

BACALHAU
PEITO DE PERU C\PASSAS
CAMARAO
SIRI

SALGADOS ESPECIAIS

BARQUETE TROPICAL (PEITO PERU C\ABACAXI)
BARQUETE DE PALMITO C\AZEITONA
BARQUETE CAMARAO C\ PROVOLONE
BARQUETE TOMATE SECO
TORTINHA DE FRANGO COM MACA
TORTALETE DE CAMARAO
VOL AU VENT
CANOLE 4 QUEIJO
CAMARAO ENCAPOTADO

FOLHADOS

FRANGO COM CATUPIRI
BACALHAU
CAMARAO
GORGONZOLA
TOMATE SECO
CHARUTINHO DE BACOM COM AMEIXA


PASTEL

FRANGO COM CATUPIRI
PEITO DE PERU COM CHEDER

EMPADAS

FRANGO C\CATUPIRI
BACALHAU
CAMARAO
PALMITO
QUEIJO

QUICHES

TOMATE SECO
QUEIJO
BACALHAU
FRANGO
CHEDER
CAMARAO
GORGONZOLA

PAEZINHOS

CATUPIRI
FRANGO
QUEIJO/PRESUNTO
ATUM

20 comentários:

Unknown disse...

Bom dia! Gostaria de ter a tabela de preço dos salgados o cento. Para 15 anos , vocês foram indicados por uns amigos meus. Obrigado pela atenção

Unknown disse...

OLÁ SOU MARIJANE E GOSTARIA DOS VALORES DE CADA SALGADO PARA 1 ANINHO DA MINHA FILHINHA VOU ESPERAR PODE MANDAR PRO MEU MAIL MARIJANE21@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Gostaria de receber a tabela com os preços de salgados para um aniversario de 1 ano (para 100convidados) para o email: marceladantas.ssa@gmail.com

Unknown disse...

OLÁ SOU JEFERSON E GOSTARIA DOS VALORES DE CADA SALGADO PARA 1 ANINHO DA MINHA IRMÃ VOU ESPERAR PODE MANDAR PRO MEU IMAIL
FALECOMJEFERSON22@GMAIL.COM
A DATA DO ANIVESSARIO
14/06/2010

Mirela disse...

Boa noite! Gostaria de receber a tabela de preço dos salgados. Vocês foram indicados por uns amigos meus. Pode mandar para o meu e-mail:
mila21_brito@hotmail.com

Obrigado pela atenção.

Lívia disse...

Boa tarde! Sou Lívia e gostaria de receber, com urgência, tabela de preços dos salgados e doces. Já encomendei uma vez e fiquei muito satisfeita.
Pode mandar para o email: lvialima@yahoo.com.br

Grata, aguardo retorno.

VIVIANE disse...

CUIDADO!!!! A D´Gutri não entrega a encomenda no horário combinado, deixando o cliente passar vergonha por não ter nada a servir aos convidados. Aconteceu comigo no dia 10/12/2010 na minha recepção de casamento, que ocorreu pela manhã. Os salgados chegaram com 1 hora de atraso, apesar da distância mínima entre a Boca do Rio e o Imbuí. O pior de tudo é que na véspera o Pedro, da D´gutri, ligou para confirmar o pedido e informou os itens errados e o horário também. Repeti o pedido correto e ratifique a entrega para as 9 da manhã, conforme combinado desde o início de novembro, quando fiz o pedido, mas mesmo assim eles não cumpriram com o horário, me deixaram estressada no dia do meu casamento, apesar de eu ter pedido na véspera que eles fossem pontuais. Esse é o tipo de BARATO que sai CARO. FUJAM DA D´GUTRI!!!!

Unknown disse...

boa noite.preciso de 200 doces para evento para adultos dia 12/03/2010.gostaria de orçamento e cardapio para escolha.sou rosangela bandeira ;email robandeira1musica@hotmail.com tel 99540070
grata

Unknown disse...

Ola,fiz uma encomenda para ser entregue na segunda dia 21 pelo site de orçamentos ,mas não obtive nenhuma confirmação da encomenda,preciso saber se receberam o pedido para ficar tranquila. Lisiane Arouca , lisianearouca@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de receber por email a lista com os valores e também preciso saber se vcs fazem torta e o preço. O aniversário é sábado que vem, mandem com urgência, por favor: vpvivica7@gmail.com;ou fabiolaribeiro30@gmail.com.

Unknown disse...

lucia, sou cliente há 03 anos e dou nota 100 para a qualidade, pelos sabores e limpeza dessa empresa, realmente que eles são otimos e tudo bem feito estão de parabéns,continue assim sempre, pois já indiquei a amigas vizinhas e até parentes. por sinal este ano de novo com eles na festinha do meu filho. PARABENS PARA VOCES.

Val Souza disse...

Gostaria da tabela de preços de salgados fritos e de forno, além de pãozinho. Para encomendar para o dia 03/07/2011. Aguardo retorno. Grata!
valneide11@hotmail.com - Valneide

Lefand disse...

Boa noite, sou Neuza da Lefand e preciso que me enviem urgente uma relação de preços dos salgados fritos e de forno. Meu Email: lefand.lefand@gmail.com, telefone - 3019-6500 ou 8820-2353, grata.

catia disse...

sou cliente da dgutri ja ha um tempinho, nao so eu como todos da minha familia e roda de amigo, so tenho a elogiar pelo bom atendimento, pontulidade na entrega e pelos sabores incomparaveis, vcs estão de parabens. catia

BinhuUu disse...

Ola, eu gostaria de saber aonde em cardapio q se consegui fazer o orcamento? Pq eu nao estou achando o local do orcamento em cardapios, voces deveriam colocar um local no site dizendo ''Faca aqui seu ORCAMENTO!''.
Desde já grata.
Marina.

Unknown disse...

Gostaria da tabela de preços

Irmã Neta disse...

Preciso tabela precos salgadosepaezinhos para outubro

Irmã Neta disse...

Baladoces_eventos@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber a tabela de preço dos salgados.

Unknown disse...

Boa gostaria dos valores p fazer um orçamento dos salgados